quarta-feira, 18 de junho de 2014

P03 — Game Development | Fox Time



Personagem principal com a possibilidade de variedade de cor.








E respectivas animações para serem utilizadas durante o jogo. 














O primeiro nível.















Durante o caminho a personagem principal encontra-se com um segundo jogador
que o ajuda com os desafios do nível.











Somos então introduzidos no segundo nível.





Para além da pulseria, Iridum tem também a possibilidade de apanhar peças de bónus.




































Achei que esta proposta foi uma óptima oportunidade para entrar no mundo dos jogos. 
O processo de construção do jogo teve uns problemas de organização de tempo. 
O resultado final, apesar de incompleto, foi satisfatório. Tanto a personagem como os cenários precisariam de ser mais desenvolvidos mas com o tempo que tivemos disponível penso que obtivemos um óptimo resultado.  
Sinto que aprendi bastante com este projecto, se houvesse disponibilidade do resto dos elementos não me importaria de realizar o resto do jogo (finalizar o resto dos níveis 
e desenhar mais personagens). 
Tenciono publicar mais vídeos assim que tiver acesso ao jogo final.  

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